• strict warning: Non-static method view::load() should not be called statically in /home/u131386853/domains/nospodemoslondrina.org.br/public_html/modules/acquia/views/views.module on line 880.
  • strict warning: Declaration of views_handler_filter::options_validate() should be compatible with views_handler::options_validate($form, &$form_state) in /home/u131386853/domains/nospodemoslondrina.org.br/public_html/modules/acquia/views/handlers/views_handler_filter.inc on line 0.
  • strict warning: Declaration of views_handler_filter::options_submit() should be compatible with views_handler::options_submit($form, &$form_state) in /home/u131386853/domains/nospodemoslondrina.org.br/public_html/modules/acquia/views/handlers/views_handler_filter.inc on line 0.
  • strict warning: Declaration of semanticviews_plugin_style_default::options() should be compatible with views_object::options() in /home/u131386853/domains/nospodemoslondrina.org.br/public_html/sites/all/modules/semanticviews/semanticviews_plugin_style_default.inc on line 0.
  • strict warning: Declaration of views_plugin_row::options_validate() should be compatible with views_plugin::options_validate(&$form, &$form_state) in /home/u131386853/domains/nospodemoslondrina.org.br/public_html/modules/acquia/views/plugins/views_plugin_row.inc on line 0.
  • strict warning: Declaration of views_plugin_row::options_submit() should be compatible with views_plugin::options_submit(&$form, &$form_state) in /home/u131386853/domains/nospodemoslondrina.org.br/public_html/modules/acquia/views/plugins/views_plugin_row.inc on line 0.
  • strict warning: Declaration of semanticviews_plugin_row_fields::options_validate() should be compatible with views_plugin_row::options_validate($form, &$form_state) in /home/u131386853/domains/nospodemoslondrina.org.br/public_html/sites/all/modules/semanticviews/semanticviews_plugin_row_fields.inc on line 0.

Um ótimo lugar para retornar

Muitos que vieram, fizeram as malas e foram embora. Mas querem voltar. Um legado que o Brasil deixou após a Copa do Mundo: o aumento da admiração do estrangeiro à cultura, às belezas naturais e à receptividade do país. Brasília beneficiou-se muito com a competição. Segundo estudo do Ministério do Turismo e da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), a capital tem a maior taxa de intenção de retorno dos estrangeiros entre as cidades-sede do Mundial, com 96,3%.

No sábado (27/9), celebra-se o Dia Mundial do Turismo. Centro político do país, Brasília concentra uma grande representatividade do que é Brasil. Seus desenhos inovadores guardam um povo solidário, e muitos podem encontrar em pontos diversos da cidade a característica fraterna que faz os brasileiros acolherem bem todos os povos do mundo.

O Templo da Boa Vontade está entre esses símbolos. O TBV é um monumento ecumênico, que recebe pessoas de todas as tradições espirituais e filosofias de vida existentes, inclusive as não religiosas, em um ambiente favorável à meditação e à busca da paz interior. Com o passar dos anos, desde a sua inauguração em 1989, os visitantes o denominaram de a “Pirâmide da Paz” e “Templo da Paz”, em referência a esse fator. Eles mesmos têm feito do local o mais visitado de Brasília, segundo dados da Secretaria de Estado e Turismo do Distrito Federal (Setur-DF).

Por ter sido incluído no roteiro oficial da Copa e por contribuir significativamente para o setor turístico de Brasília, o monumento é um uma excelente opção a ser inserida em qualquer plano de viagem, inclusive, por todos aqueles que visitaram a capital brasileira nos meses de junho e julho de 2014, e pretendem retornar. O TBV está de portas abertas para receber a todos.

Serviço
Templo da Boa Vontade (TBV)
Endereço: SGAS 915, Lotes 75 e 76, em Brasília/DF — Brasil
Informações: (61) 3114-1070 e www.tbv.com.br/blog/

Comentários

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.